sábado, 2 de julho de 2011

Serviço de emissão do passe do estudante muda de endereço


Atenção pais e estudantes, o serviço de emissão do passe do estudante irá funcionar em novo endereço, na rua Visconde de Taunay, 316, no bairro Amambaí, próximo à sede da Associação das Empresas de Transporte Coletivo (Assetur). O horário de atendimento será das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O pré-requisito para solicitar o benefício é que o estudante resida a uma distância mínima de dois mil metros da escola na qual esteja matriculado. Comprovado este item, quem quiser requerer o benefício deve se dirigir à secretaria da escola ou da instituição de ensino superior, munido dos seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, comprovante de residência atualizado (cópia da conta de água ou luz), comprovante de pagamento da guia (retirada em qualquer terminal de transbordo).

Lembramos ainda que de acordo com o decreto nº 8.284 de 31 de agosto de 2001, art.19, o beneficiário que usar indevidamente o passe do estudante poderá perdê-lo, no caso de utilizá-lo para fins que não sejam o de ir e vir da escola ou emprestar para outra pessoa. Perde, também, se for flagrado em situação de brigas ou vandalismo dentro do transporte coletivo ou dos terminais de transbordo.

Os telefones para informações são: 3314-3446 e 3314-3447.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores 2017

Funcionários 2017