quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atenção comunidade do Bairro Santa Emília



A Prefeitura de Campo Grande por meio da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio) abriu, no dia 13 de abril último, o período de apresentação de propostas de incubação de empreendimentos, micro e pequenas empresas.


Em nosso bairro funciona a Incubadora Municipal Norman Edward Hanson do segmento de alimentos, que possui 7 vagas para incubação a distância e 2 vagas para incubação residente. Os interessados em iniciar projetos para esta área podem procurar informações pelo telefone 3314-6362, 3314-6363.


Incubadoras Municipais
As Incubadoras Municipais são centros de capacitações e de desenvolvimento de empreendimentos e empresas. Têm como visão a promoção da cultura empreendedora, estimulando a consolidação de micro e pequenas empresas e a geração de emprego e renda na região onde estão inseridas. O objetivo é proporcionar aos empreendedores, apoio necessário desde a fase de definição, passando pela implantação e desenvolvimento até chegar à maturidade do negócio, quando a empresa consegue caminhar sozinha e estabelecer-se no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário