segunda-feira, 21 de junho de 2010

Campo Grande de braços dados com a Seleção Brasileira


A EM Profª Maria Tereza Rodrigues, está com o coração “HEXA”geradamente verde e amarelo”

Histórico


A princípio uma decoração simples com o objetivo de mostrar através da arte a nossa torcida pela seleção brasileira nesta copa de 2010, expôs-se os trabalhos dos alunos realizados em sala e alguns painéis.

O pontapé inicial foi no dia 29 de maio sábado letivo quando o gestor desta Unidade de Ensino solicitou que todos os professores trabalhassem uma aula diferenciada tendo como foco principal a Copa 2010. Neste dia os professores não mediram esforços para confeccionar os adereços da decoração que continuou ao longo da semana, a partir do Edital do concurso de decoração publicado no Diogrande, a direção realizou a inscrição da nossa Escola para participar.

Então foi montada uma Equipe, em seguida foi realizada uma reunião sobre as idéias e materiais a serem utilizados. A Equipe se dedicou com afinco e determinação para cumprir todos os requisitos elencados no Edital. O passo seguinte foi a colaboração dos alunos com a arrecadação de materiais recicláveis (papelão, garrafa descartável , tampinhas, jornal, embalagens de ovos e pizzas).

A cada trabalho exposto nos pavilhões e corredores desta escola a equipe foi contagiando toda a comunidade escolar e visitantes.


Um comentário:

  1. Valeu o esforço galera!!!
    Primeiro lugar!!!
    Que venha outro concurso e lá estaremos!!!
    Será que não tem um de Natal??? rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir